Muitas vezes os boletos se perdem pelo caminho afora, são esquecidos em alguma gaveta ou, ainda, acabam vencendo, o que implica em obter uma 2ª via da fatura, certo?
Siga as instruções a seguir:
A orientação do PROCON vai no sentido de o consumidor primeiramente verificar as condições da empresa em relação à emissão do boleto antes mesmo de efetuar a compra.
Caso seja informado sobre a cobrança extra para emitir a 1ª via da fatura ou para regerar o boleto, o consumidor pode, se preferir, negar-se a concluir a compra ou optar por negociar com a empresa pelo fornecimento do boleto grátis.
Se a cobrança for relativa apenas à 2ª via do boleto, infelizmente o consumidor só saberá no momento em que necessitar regerar o título. Nesse caso, o PROCON orienta que a empresa seja denunciada e que o consumidor busque seus direitos!
#Administração#Condomínios#MaisRápido#MaisFácil#MaisSimples#Síndico
Flex Condomínios
contato@flexcondominios.com
41 3352.4040